Sharon Osbourne tem a língua afiada. A mulher de Ozzy Osbourne e o roqueiro falaram do filme que estão produzindo, que aborda a história de amor do casal e a carreira do ex-Black Sabbath, e ela acabou alfinetando os conterrâneos do Queen e o sucesso comercial da cinebiografia Bohemian Rhapsody .
A história de Ozzy é BEM mais maluca que a do Queen, por sua relação com as drogas e episódios como morder um morcego.
Para Sharon, além disso, eles não tem a preocupação de falar para um público jovem e formar uma nova geração de fãs, conforme contou à Rolling Stone.
O nosso não é como nenhum outro. Entendo por que Bohemian Rhapsody foi feito daquele jeito. Foi para uma geração mais nova. Eles queriam que as canções vivessem pra sempre e apresentaram as músicas para uma nova geração. Mas não achei um grande filme. Eles mudaram muita coisa. Eles fizeram ser agradável Sharon diz que a cinebiografia do casal Osbourne está em produção e disse o que podemos esperar. Nosso filme será bem mais real. Não quero nada brilhante e limpo. Não estamos fazendo para crianças, é um filme adulto para adultos. Será uma história sobre sobrevivência, não sobre música" Questionado sobre quem será o ator para seu papel, Ozzy ainda deixou o mistério no ar. No filme "The Dirt", sobre a história do Mötley Crüe, ele foi interpretado por Tony Cavalero.